Escolha uma Página
unha bailarina
Fonte: Unsplash

Vamos conversar sobre a unha bailarina, a mais nova tendência em unhas do momento.

No começo da temporada outono-inverno, um hit que conquistou as mãos das famosas e virou tendência entre a mulherada foi a unha stiletto, caracterizada pelo formato bem pontiagudo. 

Com o passar da estação, a TENDÊNCIA FOI SE TRANSFORMANDO E GANHANDO ALGUMAS MODIFICAÇÕES, FAZENDO SURGIR UM NOVO ESTILO, CHAMADO DE BAILARINA.

As unhas amendoadas também foram tendência, e as unhas inspiradas nas bailarinas são uma união do modelo stiletto e do amendoado. São modernas e ao mesmo tempo delicadas, com um ar levemente clássico. 

Uma das maiores vantagens das unhas amendoadas é a durabilidade, já que as bordas mais sutis sofrem menos com o impacto e não tendem a enroscar com facilidade.

Se as suas costumam lascar com facilidade essa pode ser uma ótima opção! Esse formato de unha costuma unir um pouco dos dois extremos, o equilíbrio ideal entre delicadeza e sensualidade.

unha bailarina
Fonte: Unsplash

INSPIRAÇÕES PARA UNHA BAILARINA

JÁ AS UNHAS NAS SAPATILHAS DO BALÉ, aparecem com um afunilamento na ponta dos dedos e uma finalização mais reta. O formato funciona melhor para aquelas que têm as unhas mais longas e fortes, pois como os cantos precisam ficar mais rentes, facilitam a quebra.

Muitas mulheres que desejam seguir essa linha acabam, inclusive, optando por unhas artificiais como aquelas em gel, porcelana, vidro, entre outras.

Em função da proposta sutil e da delicadeza à qual normalmente se associa uma bailarina, os TONS MAIS BÁSICOS E CLARINHOS COMO O ROSA, BRANCO E NUDE são indicados.

Finalizações bem femininas com pedrinhas e glitter, por exemplo, são super bem-vindas também. Estampas também, que podem ser feitas com decalques adesivos para aquelas mulheres que querem praticidade.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas