Escolha uma Página

Sabemos que por trás da telinha tem muita garota que prefere ficar em casa sem fazer nada do que se arrumar para sair e vestir algo que possa ser desconfortável, mesmo com truques de moda. A boa notícia é que a sua roupa de ficar em casa percorreu um caminho muito longo nos últimos anos e hoje você pode usá-la todos os dias, 24 horas e ainda parecer superestilosa usando alguns truques de moda.

Não só há muitas opções, mas roupas larguinhas e confortáveis são tendência hoje em dia! Agora você pode sair com seus amigos depois de uma tarde assistindo a séries do Netflix sem precisar fazer muita coisa no look. Você pode até encontrar uma calça de moletom estilosa para ir ao bar. Sendo assim, segue 10 truques de moda para você se dar bem com seu estilo “preguiçoso”.

truques de moda

Limpeza

Antes de tudo, vá a seu guarda-roupa, tire todas as roupas desconfortáveis que tem, coloque em uma sacola e guarde em um lugar escondido – debaixo da cama, ou no porta-malas do carro. Você AINDA não vai doá-las, ou jogá-las fora, você só vai tirar da sua vista enquanto você faz uma avaliação das suas roupas confortáveis, das quais você realmente quer vestir.

Seleção

Se você quer e vai comprar roupas novas, não visite muitas lojas. Selecione uma, ou duas e nem se preocupe com outras. Não perca tempo e energia correndo de shopping em shopping porque não vai adiantar. Se as lojas que você escolheu não tiverem nada de especial, tome isso como um sinal de que você não precisa de peças novas, ou que você não gostaria de nenhuma mesmo.

Neutros

Permaneça em uma palheta de cores neutras para que tudo o que você tem no guarda-roupa combine. Dessa maneira, você pode se vestir com muito sono e ainda ficar bonita e elegante.

truques de moda

Cor que destaca

Permita que você tenha uma cor forte como assinatura para animar os seus neutros quando você estiver afim. Até as mais preguiçosas querem dar um up no visual de vez em quando, não é?

Fácil de por, fácil de tirar

Mais um item entre os truques de moda é fazer do “fácil de por, fácil de tirar” seu mantra fashion. Dispense botões, ganchos e zíperes complicados. Camisas de colarinho são muito difíceis mesmo. Se você pode colocar e tirar uma peça em menos de três segundos , você vai usá-la mais, definitivamente. Vestidos trapézio, tecidos que esticam, entre outros, são as opções.

Uniforme

Escolha uma peça neutra para ser seu uniforme de trabalho. Um simples vestido de uma só cor é a peça mais fácil do mundo e geralmente apropriada para locais de trabalho. Ele parece ser formal, mas sem ser restritivo e ainda pode ficar bom mesmo se você ganhar uns quilinhos. Um vestido reto também é fácil de combinar com qualquer acessório que você quiser.

truques de moda

Compre roupas que possam ser lavadas na máquina

Um dos truques de moda mais úteis e investir em peças que podem ser lavadas na máquina. Lavar a seco, ou à mão é complicado e é algo que você provavelmente vai evitar, consequentemente deixando as roupas de lado só de pensar no trabalho que você vai ter e no dinheiro que você vai gastar para deixá-las limpas.

Lave tudo na água gelada

Se você lavar suas peças em água gelada e deixá-las secar em um varal, elas vão durar mais tempo e você pode evitar o trabalho de ir a lojas e procurar por peças novas.

Esqueça os saltos

Nem pense em usar salto alto. Sapatilhas, rasteirinhas, sandálias e até os tênis podem ser bem estilosos e elegantes. Dia, noite, trabalho ou fim de semana. Você não precisa por um stiletto para ficar bem e bonita e você também não precisa deles empoeirando dentro do seu armário.

Combinar é um dos truques de moda mais importantes

Não há nada de errado em combinar as peças de cima com as de baixo. Além de fazer você parecer bem vestida, combinar as cores e estampas vai te poupar tempo e esforço para pensar qual cor vai com qual outra cor, estampa, forma…

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas