Escolha uma Página

Podemos dizer com certeza que os vestidos são as peças mais característica do guarda roupa feminino. Também sabemos que essa peça é uma das preferida durante as estações mais quentes.

Mas isso mudou um pouco na última temporada. Viemos te mostrar alguns modelos que fizeram sucesso e nos conquistaram durante o inverno.

Modelos de vestido para o inverno

vestidos
Fonte: Unsplash

O inverno acabou de acabar, mas nós não esquecemos as tendências dessa estação. Tanto que queremos te incentivar a conhecer melhor e trazer alguns desses modelos para a sua vida também.

Se você também ama um vestido, adora os caimentos e como os diversos modelos de vestido tem o poder de te deixar lindíssima, vamos conhecer um pouquinho mais desses modelos que abalaram o último inverno.

Conhecendo-os um pouco melhor, veremos que alguns deles podem ate ser trazidos para os dias mais frescos dessa primavera.

Afinal, se aprendemos a usar vestido no inverno sem passara frio, podemos também usar esses modelos mais apropriados para o inverno nas estamos mais quentes também.

Blazer dress

O blazer dress é uma ótima opção se você está buscando um vestido para ocasiões mais formais. Para aqueles momentos que você precisa de um look mais chique, um blazer dress cumpre esse papel.

Esse modelo de vestido é lindo e diferenciado pois possui um caimento difícil de ser visto em um vestido. Isso porque o modelo nada mais é do que um blazer mais comprido.

Assim como seu nome diz, é um blazer, padrão escritório, no formato de um vestido. As combinações podem ser feitas com um salto fino, uma sandália de salto alto ou até uma bota de cano curto.

Slip dress

O slip dress já um modelo nosso conhecido de outas temporadas. Porém, como uma tendência que faz sucesso, ele ainda esta por aqui e fez sucesso no último inverno.

Durante o inverno, o slipe dress foi muito usado com sobreposições. Com camiseta por baixo, principalmente.

Outras sobreposições são possíveis durante o inverno. Camisetas de manga comprida foram muito usadas nesse tipo de combinação durante o inverno.

Agora, nos dias mais quentes que estão começando, o slip dress pode tranquilamente ser usado sozinho. Uma opção de vestido leve e fresquinho para o momento.

Vestidos de mangas longas

vestidos
Fonta: Unsplash

Durante o inverno uma das opções mais usadas e conhecidas de vestido foi o modelo com manga longa. Nessa primavera, também veremos muitos vestidos de manga longa e com estampa floral, para entrar na estação.

A opção de manga longa foi excelente nesse inverno. Além de você ficar linda e na moda, também tem a vantagem de não passar muito frio.

Afinal, a manga longa te protegeu do ventinho gelado. E também, de quebra, fez o papel dele de te deixar atualizada na moda.

Vestidos com mangas bufantes

Ainda falando de mangas que fazem a diferença, que tal as mangas bufantes? Também apareceram bastante no último inverno.

Tanto no dia a dia, como em ocasiões mais formais e eventos de gala. Esse tipo de manga fez muito sucesso durante o inverno.

Como a primavera tem todo um estilo delicado e feminino, as mangas bufantes com certeza irão aparecer bastante nessa estação.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas