Escolha uma Página

Toda mulher sabe que bons acessórios podem mudar totalmente a cara de um look, porém, não é sempre que você sabe como combinar exatamente a produção os itens que você tem em casa. Ao fazer compras, é bem comum ter dificuldade em responder a seguinte pergunta “Será que esse acessório combina com o que tenho no armário?”.

Pensando nisso, vale a pena investir em um conjunto de sapatos, bolsas e outros itens que combinam com tudo o que você tem no armário, garantindo um visual alinhado e elegante, sem gastar muito tempo ou dinheiro.

acessórios
Fonte: Unsplash

Brincos de argola na cor dourada

Aposte em um modelo que seja largo o bastante para ser notado, mas não o suficiente para roubar toda a atenção do look, assim ele pode ser usado tanto no dia a dia, quanto em eventos à noite.

É um brinco clássico e ao mesmo tempo faz toda a diferença em um look.

Vale muito a pena investir em materiais mais finos, como ouro, pois é uma peça atemporal que, provavelmente, será passada para as próximas gerações.

Botas de cano baixo

As botas de cano baixo em tons como preto, marrom e caramelo são um ótimo coringa para o guarda-roupa e combinam tanto com calças jeans skinny de lavagem clara, como saias e calças flare. Combine o modelo com outros tons neutros, como o branco e o cinza, ou brinque com pontos de cor usando tons vibrantes. Vermelho e verde combinam bastante com tons terrosos como marrom e caramelo. Já o preto não tem restrição, pois combina com tudo.

Bolsa tote de couro preta

acessórios
Fonte: Unsplash

Um modelo versátil e muito prático, a bolsa tote é grande o suficiente para colocar tudo o que você precisa no dia a dia, e ainda passa um ar de elegância, de look clássico.

É outra peça atemporal, nunca sai de moda, por isso vale muito a pena investir caso você ainda não tenha uma no armário. Caso você queira variar, amarre um lenço colorido na lateral da bolsa.

Ah! E calçados também contam como acessórios hein! É importante saber aproveitar muito bem todas as peças que você possui para não se arrepender do investimento.

Bracelete dourado simples

Não é todo mundo que consegue ou curte usar um conjunto largo de pulseiras no punho. No entanto, vale a pena apostar em um único bracelete dourado. Por isso, escolha um modelo que tenha um pouco de personalidade e combine com o seu estilo pessoal. A mesma dica dos brincos de argola vale para o bracelete: se for possível, invista em uma peça de qualidade, banhada ou ao menos folheada à ouro.

Tênis branco

Os tênis claros estão super em alta no mundo da moda, porém, isso não muda o fato de que os calçados são tão clássicos quanto um bom scarpin preto. Os tênis conseguem finalizar qualquer look criando um ar casual, mas ainda assim com uma vibe mais elegante, principalmente os de tom claro. Vale a pena investir em um modelo básico, pois se for de qualidade durará muito tempo e não sairá de moda.

Óculos com aros de casco de tartaruga

Os óculos com aros estampados no estilo “casco de tartaruga”  com certeza são atemporais e combinam com tudo: desde um vestido soltinho de verão, até um look clássico para o escritório. É o tipo de peça que pode ser usada em qualquer estação do ano, sem medo. Para aquela mulheres que desejam um modelo de óculos versátil e funcional vale muito a pena apostar!

Gostou de conhecer esses acessórios 100% versáteis? Já possui alguns deles no seu guarda-roupa? Se ainda não possui, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo e garantir muitos looks cheios de acessórios que são possíveis de usar em qualquer estação e com qualquer combinação. Aproveite nossas dicas e não esqueça de colocar em prática.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas