Escolha uma Página

Um dos destaques dessa primavera e que vai continuar tomando conta no verão são as sandálias tratoradas. Seja com salto plataforma ou com salto quadrado, elas chegaram com tudo, dando um toque todo moderno nos visuais.

Para quem não sabe, sandália tratorada é aquela que tem a sola cheia de “ondinhas”. Elas são super confortáveis, o que favorece usá-las para o dia a dia e para a noite, são a escolha perfeita em um look despojado.

Salto quadrado

sandália tratorada
Fonte: Unsplash

Uma das opções super em alta dessa sandália tratorada são as que trazem o salto quadrado. Entre elas, você encontra modelos que tem salto médio e alto e ambos, por serem grossos, oferecem mais conforto e segurança na hora de usar.

Essa sandália tratorada pede um look mais descontraído. O modelo não é delicado e para combinar, um visual mais descolado dá super certo. Se for apostar em uma peça mais social, é bom saber que ele vai quebrar um pouco essa pegada certinha do look.

Se você gosta de dar um up no visual dia a dia, essa sandália tratorada é ideial. Seja com shorts, calça ou vestido, você consegue compor uma produção arrasadora com ela.

Salto plataforma

Outra opção das sandálias tratoradas são as com salto plataforma. Para quem gosta de um salto, mas tem dificuldade de andar,  elas são a escolha perfeita. Com uma pegada mais casual, elas tendem mais para o look dia a dia e assim como as de salto, dão um toque de personalidade ao visual.

Mais informais ainda, elas pedem uma roupa bem despojada ou pelo menos, uma produção que misture estilos. Uma peça muito social com essa sandália, pode não dar certo, então tente equilibrar a produção.

Cores

sandália tratorada
Fonte: Unsplash

Seja de salto ou plataforma, uma das características da sandálias tratoradas que estão tomando conta das ruas são as cores. Opções em  preto, tons de marrom, nude e as famosas metalizadas – super tendência nessa estação.

Algumas misturam tons, como as nudes ou metalizadas com salto branco, mas de forma geral, todas são bem fáceis de combinar.

Além disso, ainda existem as opções em verniz ou fosco, para garantir que você encontre uma que combina muito com seu estilo.

Na hora de montar o look, o verniz dá um destaque a mais no sapato. Os modelos pretos combinam com qualquer cor e os marrons e nudes também são facilmente conciliados com outras cores.

O metalizado pede um cuidado a mais, mas nada impossível. Basta apostar em uma roupa mais neutra que o look dá certo, ou, se você gosta de se aventurar, ela pode ficar incrível com cores bem fortes.

O que achou de mais essa opção?

A sandália tratorada veio para ficar nessa estação, e conforto e estilo são as palavras que definem bem essa tendência!

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas