Moda e estilo

Moda: expresse sua individualidade em cada peça!

- Por Isabela Guedes
individualidade

Uma das melhores coisas da moda é que com ela você consegue se expressar sem dizer uma palavra. É uma forma de demonstrar sua personalidade e marcar presença apenas pelo visual. Suas produções podem dizer se você é mais séria ou mais descontraída. Podem mostrar se você gosta mais de roupas clássicas ou de se aventurar por combinações ousadas.

individualidade
Fonte: Unsplash

A maior tendência da moda nos últimos tempos, é, talvez, a capacidade dela de englobar cada dia mais os estilos e combinações diferentes. As regras de antigamente sobre cores e modelos de roupas hoje já podem sem quebradas e assim, abrem espaço para a expressão da individualidade de cada um. Tem coisa melhor?

Looks diferentes

Você provavelmente já viu um look completamente inusitado e pensou: que incrível! Algumas vezes, você nem teria coragem de usar aquela roupa, mas mesmo assim pensou que era incrível aquela pessoa se expressar pela moda daquele jeito. Você provavelmente já passou também por aquela descoberta no seu guarda roupa, quando combinou peças que nunca imaginou usar juntas e gostou do resultado.

Isso é o melhor da moda, você pode criar cada dia uma combinação diferente e continuar super estilosa e moderna.

Para todos!

Nos últimos anos o mercado da moda tem se expandido para atender melhor todas os tipos de pessoas. Ou seja, não importa sua idade, sua altura ou seu peso, se vestir da maneira como você gosta e apostar em roupas que te fazem sentir bem é uma prática livre à qualquer pessoa! Não tenha medo de se expressar pelas suas roupas. Sua atitude ao usar uma roupa diz mais sobre o look do que a peça em si!

Sempre por dentro da moda

individualidade
Fonte: Unsplash

Se você gosta de se vestir e tem vontade de sempre mudar seu guarda roupa e diversificar suas produções, seguem algumas dicas para ajudar nisso:

  • Procure blogueiras e perfis que tenham relação com o que você gosta, elas sempre podem te dar altas dicas para montar as produções;
  • Se aventure por lojas que você não conhece, afinal, você pode se surpreender;
  • Veja se aquela loja super querida tem algum tipo de comunicação fixa com os clientes: como e-mails, telefonemas, etc. Isso pode te ajudar a ficar por dentro das novidades;
  • A internet é uma ótima opções para buscar peças que você ainda não achou em lojas físicas. Verifica se o site é seguro, claro, e veja as regras para troca, assim, você garante que vai sair ganhando com aquela compra;
  • E por fim e mais importante, use o que você gosta! Não importa se está na moda ou não, foque em roupas que expressem a sua individualidade.

Você vai conseguir uma produção arrasadora!!

Podemos guardar cookies?

Para garantir a melhor experiência a você nós armazenamos Cookies em seu dispositivo, clicando em "Sim" você concorda com nossos Termos de uso e Políticas de privacidade

Sim
Gostaria de tirar dúvidas pelo Whatsapp?