Moda e estilo

Aprenda a usar uma Maxi Tee

- Por Isabela Guedes
maxi tee

Com o calor desta estação, nada melhor do que um look que combine beleza, estilo e conforto, não é mesmo? Uma boa aposta tem sido as famosas “camisetas e regatas longas”, também conhecidas como maxi tees ou maxi shirts. Dessa forma, cheias de estilo, elas ficam boas em todo tipo de corpo e também alongam bastante a silhueta.

A peça permite várias combinações, para todos os estilos, e garante um visual moderno sem você passar calor – detalhe muito importante em terras tropicais como a nossa, não é mesmo? O importante é que a camisa, regata ou, até mesmo, vestido camisa seja longo, mais longo do que de costume, pois quanto maior, mais poderoso e despojado vai ficar o seu look.

As combinações são muitas, confira:

COM CALÇA

maxi tee
Fonte: Unsplash

Essa combinação é perfeita para ir trabalhar, caso seu local de serviço permita um visual mais despojado. A única dica aqui é usar calças de modelos super justos. O salto alto também encaixa melhor com o look, principalmente se você for baixinha, mas nada impede de usar sapatos sem salto.

COM SHORT

Combinação mais verão do que esta não existe! E é também a forma mais fácil de usar a sua maxi tee ou maxi shirt, o visual fica bom para qualquer tipo de corpo. Como o short vai ficar coberto pela camisa, você pode abusar do tamanho curtinho sem problemas. Outra dica é o short preto de lycra, que também fica super bonito com a peça. Nos pés, aposte nas rasteirinhas e sandálias gladiadoras.

COMO VESTIDO

Geralmente, esse modelo tem uma fenda enorme, mas não são todos. Dessa forma, a fenda sempre deixa o look mais sensual. Tem até vestido camisa que você pode usar aqui! A dica é sempre usar um short por baixo para ficar descolado e mais confortável.

maxi tee
Fonte: Unsplash

USANDO TECIDOS FINOS

Neste caso, o destaque não é para a combinação do visual, e sim para a própria peça. Usando a sua camisa longa de tecidos nobres como a seda, crepe ou crepe de seda, você consegue deixar o look mais moderno e “arrumadinho”. Assim, a produção fica mais rica e sofisticada.

Com relação à cor da sua maxi tee ou maxi shirt, a dica é apostar em tons neutros como branco, cinza e preto, até porque é bem difícil encontrar a peça em tons coloridos. A fenda também pode ser frontal, um pouco abaixo dos seios, o que deixa a barriga à mostra. Gostou das dicas? Aproveite e use sem medo essa novidade!

Podemos guardar cookies?

Para garantir a melhor experiência a você nós armazenamos Cookies em seu dispositivo, clicando em "Sim" você concorda com nossos Termos de uso e Políticas de privacidade

Sim
Gostaria de tirar dúvidas pelo Whatsapp?