Escolha uma Página

Seja no vento que desalinha os cabelos ou naqueles dias quentes em que é quase impossível deixa-los soltos, um lenço nos cabelos são grandes aliados para manter os fios no lugar e ainda acrescentar um toque muito mais charmoso ao look. Para te inspirar, reunímos sete maneiras bacanas de usar e dar um “up” no seu estilo em qualquer estação. Com certeza uma delas é a sua cara!

MAXILAÇO 

lenço nos cabelos
Fonte: Unsplash

O maxilaço na parte frontal deixa a produção charmosa e moderna, e ainda dá um destaque todo especial para a franja. O comprimento pode ficar preso de maneira mais displicente para acompanhar o volume do lenço.

O legal é que o penteado tenha um ar de “bagunçadinho” para dar um ar despojado à produção.

FAIXINHA 

Não quer o cabelo caindo no rosto? Você pode deixar o lenço mais fino e amarrar como se fosse uma faixa, seja com os fios presos ou soltos.

O acessório fica delicado e bonito, apropriado para praticamente qualquer ocasião. Combina muito com as mulheres que têm um estilo mais romântico.

TURBANTE

Os turbantes são grandes aliados naqueles dias em que não dá tempo de lavar os fios, ou quando eles parecem simplesmente não colaborar. Dá para apostar tanto com eles soltos, escondendo apenas a raiz, quanto com todo o comprimento para dentro. Combina muito com as mulheres que tem um estilo moderno. Se você é uma delas, aposte!

TORCIDO

O torcido é um jeito bastante conhecido de usar, e é uma pedida para aqueles lenços longos, que precisam de várias voltas para não sobrar nenhuma pontinha. Vale de tudo: fios presos em coques ou rabos de cavalo, semipresos e até soltos e bem naturais. É uma forma básica de amarrar, não tem erro e vai com tudo.

COQUE 

lenço nos cabelos
Fonte: Unsplash

Que tal dar um toque especial ao coque do dia a dia? Amarrar um lenço bem colorido é uma boa forma de deixar o penteado tradicional mais moderno e divertido.

TRANÇA

Tranças são as queridinhas das mulheres em qualquer estação, e ficam ainda mais bonitas com a ajuda de lenços coloridos. Basta amarrar junto do elástico no início e vir trançando como se fosse uma das mechas do cabelo. O resultado final é lindo!

RABO DE CAVALO 

O rabo de cavalo é outro penteado que pode facilmente deixar a aparência sem graça, então é válido tirá-lo da mesmice com a ajuda de lenços e echarpes bem coloridos. Aposte em cores vibrantes e estampas marcantes! 🙂

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas