Escolha uma Página

Escolher uma roupa pela manhã pode ser uma tarefa muito difícil, especialmente se você não tem muito tempo ou quando, de alguma forma, parece que nenhuma peça fica bem no seu corpo. Porém, há alguns itens essenciais de roupas que você pode ter no seu armário que podem fazer esse stress ser bem menor. Por isso, confira alguns desses itens essenciais para você atualizar o seu guarda-roupa:

Camisa branca

A camisa branca é um dos itens essenciais no guarda-roupa de toda mulher. Você pode ter uma mais acinturada para o trabalho e outra mais comprida para os fins de semana. Elas podem ser combinadas com calças jeans, leggings, saias e shorts.

itens essenciais

Vestido preto

O vestidinho preto é um clássico e há um motivo para ele ser clássico: você pode encontrar modelos que servem para qualquer tipo de corpo e gosto. Escolha o seu preferido e você terá uma peça para usar em qualquer ocasião.

Vestido branco

O branco pode ser mais difícil de combinar – você vai ter de considerar gastar um pouco mais em uma peça dessas para não escolher um vestido transparente, ou que não fique bem no seu corpo.

Os vestidos brancos são ótimos para serem usados principalmente no verão. Leve-o para uma viagem à praia e use-o quando for tomar um drink à noite na areia.

Camisetas básicas

As camisetas básicas são funcionais e são itens essenciais no guarda-roupa.

Um bom casaco de inverno

Escolher um bom casaco de frio é importante, pois você vai usá-lo mais de uma vez por semanas seguidas. Por isso, você tem de ficar bem e aquecida com ele. Gaste um pouco de tempo escolhendo a peça e tente gastar um pouquinho mais de dinheiro para você ter um casaco que dure por vários invernos.

Uma jaqueta para todas as estações

O frio pode chegar em qualquer estação, por isso, tenha sempre em mãos uma jaqueta mais leve que possa ser usada em dias frescos, assim como em dias mais frios com blusas mais grossas por baixo.

itens essenciais

Jeans que sirvam

Não é fácil comprar jeans, mas eles são um dos principais itens essenciais no guarda-roupa de uma pessoa. Você precisa encontrar um estilo que combine com você e com o seu corpo, seja ele skinny, cigarrette, reta, ou flare.

Sapatos para todas as estações

A maioria das mulheres adora ter vários pares de sapatos, mas tente ter pelo menos um par de botas, um de sandálias, um de saltos, um de sapatilhas e um de tênis. Dessa maneira, você terá o que usar em todas as estações e ocasiões.

Bolsa neutra

Você não precisa ter dezenas de bolsas, uma para cada roupa. Invista em uma bonita, de cor neutra e que possa ir com tudo. Se você quer uma bolsa de uma cor específica, que você não vá usar tanto, invista em um modelo mais barato.

Chapéu

Os chapéus estão em alta nessa temporada e vale a pena investir em um modelo que você possa desfilar por aí de maneira estilosa.

Um chapéu para o verão, por exemplo, é muito útil principalmente durante as estações mais ensolaradas e quentes. Use-o para proteger o seu rosto do sol na praia, em festivais, em festas ao ar livre…

Óculos de sol

Os óculos de sol são itens essenciais porque você pode usá-los durante todo o ano, por isso é importante comprar um par que realmente combine com o seu rosto. Não compre uma armação específica só porque é popular. Se não combinar com os seus traços, não adianta.

Blusa estampada

As blusas estampadas, principalmente em materiais que pareçam seda, são peças femininas e delicadas que deixam qualquer look sofisticado. Você pode usá-las para uma festa mais social, uma mais despojada – por causa das estampas – e até no escritório.

itens essenciais

Calça preta de alfaiataria

Você sempre terá um evento para usar essas calças. Elas são ideais para o ambiente de trabalho, mas também são perfeitas para as garotas que não gostam de usar vestidos e mesmo assim querem se vestir de forma mais social.

Um vestido que se destaca

Vestidos podem não ser para todas, mas ter um vestido para ocasiões especiais que faça você se sentir muito bem nele é algo ótimo. Os vestidos também são itens essenciais no guarda-roupa!

Uma vez que você encontra todos os itens anteriores no seu guarda-roupa, fica mais fácil montar looks, até nos dias que você sente que nada funciona.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas