Escolha uma Página

As francesinhas são consideradas nail arts clássicas e elegantes, mas isso não significa que não possam passar por uma renovação e ganhar ares mais descontraídos no look. No Instagram, modernizar esse estilo minimalista está em alta, e vale tudo: da mistura de cores aos desenhos para lá de criativos.

FRANCESINHAS COLORIDAS

francesinhas
Fonte: Unsplash

Que tal deixar o branco e o nude de lado para investir na combinação de tons vibrantes?

A escolha de quantidade e cores vai da sua preferência, mas vale lembrar que os complementares, aqueles tons próximos uns aos outros (como vermelho, amarelo e laranja, rosa com vermelho, ou diferentes tons de azul), criam degradês interessantes e são sempre opções seguras.

DESENHADAS

Outro hit do momento é criar desenhos na pontinha das unhas, e aqui o céu é o limite: pode apostar em corações, gatinhos, quadriculados, imitando cílios ou o que a sua personalidade – e humor – mandar.

GEOMÉTRICAS

francesinhas
Fonte: Unsplash

Os triângulos são um dos formatos favoritos para quem gosta de apostar nas unhas geométricas, e podem ter variações de cores, tamanhos e até sentido de encaixe com as pontinhas.

Em cor única esse tipo de francesinha deixa o look moderno, mas ao mesmo tempo elegante e sóbrio.

ALONGADAS

E quem disse que a cor precisa estar apenas na pontinha da unha? Alongar até perto do centro pode ser uma ótima pedida para quem quer diferenciar, mas sem ousar demais.

MOLDURA BRILHANTE

O esmalte metalizado ou com glitter também pode entrar para criar uma espécie de moldura brilhante à sua francesinha, outra forma de estilizar com charme e simplicidade.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas