Escolha uma Página

Mostrar as pernas pode ser complicado, especialmente se você for tímida. No entanto, se você está cansada de se esconder e está pronta para sair por aí mostrando as pernas, a lista a seguir vai te ajudar com algumas dicas de moda para você ganhar mais confiança. Insegurança em relação com a sua aparência vai ser coisa do passado.

Escolha calças justas

Apostar em calça skinny é a maneira mais fácil para mostrar as pernas sem expor muita pele e não ficar desconfortável com isso. Esse tipo de calça vai acentuar as melhores partes do seu corpo e esconder as partes que você não gosta. Dessa maneira, você vai usar uma peça justa, que vai destacar sua forma e curvas, mas sem se expor demais.

mostrar as pernas

Tente uma mini saia

Se você se sente confortável em mostrar um pouco mais de pele, opte pela mini saia. Não há como errar com essa peça, especialmente nas estações mais quentes. Se você quer mostrar as pernocas, escolha a saia curta!

Opte por peças mais curtas em geral

Assim como as saias mais curtas, os shorts curtos também são uma ótima maneira de mostrar as pernas e fazer com que elas pareçam mais longas. Por isso é importante que você esteja disposta a mostrar um pouco mais de pele para encurtar mais as peças que você já está acostumada a usar. É claro: não ultrapasse a sua linha de conforto.

Use botas até, ou acima dos joelhos

Usar botas acima do joelho é uma maneira fofa e chique de mostrar as pernas sem mostrar muita pele. Elas são dramáticas e estilosas e perfeitas para as garotas que querem desfilar com uma saia, sem se expor muito.

Ande com confiança

Quando pensamos bem, mostrar as pernas tem tudo a ver com confiança. Tenha orgulho do seu corpo e das suas pernas e você vai exalar confiança em todo cômodo que entrar. É difícil acreditar que seja tão fácil assim, mas é só você tentar para ver.

mostrar as pernas

Use os sapatos corretos

Mostrar as pernas também tem tudo a ver com os sapatos corretos. Se você usar um sapato com uma tira no tornozelo, por exemplo, você corre o risco de ter uma quebra na perna que vai fazer com ela parece mais curta do que é.

Se você usar sapatilhas, ou tênis baixos, você também corre esse risco, mas eles não criam um “corte” na linha do seu corpo da mesma maneira que os calçados com tiras fazem.

Escolha peças de cintura alta

Faça suas pernas parecerem mais longas, como as de uma super model, com a ajuda de calças, saias e shorts de cintura alta. Mesmo se suas pernas não são tão longas do jeito que você gostaria, usar peças de cintura alta podem ajudar a criar a ilusão de que elas são. É um truque simples e fácil que todas as garotas com pernas curtas podem usar.

Use saltos altos

Se você quer mostrar as pernas com elegância, uma das dicas mais importantes é implantar mais os saltos altos no seu dia-a-dia. Se você usa os sapatos altos, suas pernas vão parecer mais fortes e longas instantaneamente e eles vão trabalhar a seu favor.

Os saltos altos vão dar a todo o seu corpo o “up” que você precisa, não só para ficar mais bonita, como também para ficar mais confiante em relação a si mesma, além de serem sapatos estilosos e elegantes.

O importante, no fim de tudo, é que você se sinta confortável e, principalmente confiante e segura de sua aparência. Mostrar as pernas pode ser bom para isso, principalmente se for feito da maneira correta e se o resultado final ficar lindo.
Gostou das dicas? Que tal colocá-las em prática a partir de hoje com as peças que vocês têm em mãos?

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas