Escolha uma Página

Arrumar as malas pode não ser a parte mais fácil e legal de uma viagem, mas ela é essencial. Para facilitar a sua vida nessa hora e também para arrasar em qualquer cidade do mundo, confira algumas dicas de moda de viagem:

Sapatilhas

dicas de moda
Fonte: Unsplash

As sapatilhas são itens coringas e pode salvar a vida de muita garota viajante, principalmente quando a viagem é longa e de avião.

Os modelos ideais para esse tipo de viagem são aquelas mais folgadinhas, ou que são feitas de materiais mais molinhos que permite que o inchaço dos pés, ocasionado pela pressão e pelo longo de tempo de viagem, não incomodem tanto assim.

Além de ficar confortável, as sapatilhas são ótimas opções de moda de viagem para quem quer parecer mais arrumadinha – ninguém precisa andar desleixada só pelo conforto.

Guarda-chuva

Nem tanto um item de moda de viagem, mas um acessório útil e que pode ser um acessório complementar ao look, os guardas-chuva devem ser comprados antes de realmente começar a chover. Principalmente em locais mais turísticos, o objeto ficar superfaturado quando a água começa a cair.

Sapatos e acessórios que combinam com tudo

Os sapatos são uns dos itens que mais ocupam espaço nas malas. Se você levar um, ou dois calçados que combinam com qualquer estilo e tipo de roupa, você pode usá-los em diversas ocasiões e com diversos looks, sem compromete o espaço nas suas bolsas. A mesma dica vale para acessórios. Para que levar vários e correr o risco de perder algum, se você pode levar poucos que combinam com tudo?

Filtro solar

Essencial! Mesmo se você for a algum destino que não tenha tanto sol assim. O filtro solar protege a pele contra raios solares e até contra lâmpadas artificiais. O uso do produto é a melhor maneira de proteger a pele e mantê-la saudável.

Estampas que se substituem

Outra boa dica de moda de viagem é levar peças estampadas que podem ser substituídas ao serem combinadas com peças neutras, como calças, saias, shorts jeans, ou monocromáticos.

Produtos de beleza que caibam na mala

dicas de moda
Fonte: Unsplash

Investir em embalagens menores, próprias para viagens, para carregar seus produtos de beleza preferidos pode ser muito prático, além de salvar espaço nas suas malas.

Vestidinho preto

Nada mais básico que o clássico vestidinho preto. Além de ser chic e tendência sempre, o vestidinho preto é uma boa dica de moda de viagem pois pode ser usado no calor, ou nos dias mais frios. Vai depender com o que você vai combiná-lo.

Você pode colocar uma rasteirinha, ou usar meia-calça, sapatos fechados e um belo casaco.

Faça fotografias do que há na sua mala

Fazer fotos de tudo o que você coloca na mala pode te ajudar a ter uma visão geral do que já foi embalado e evitar que peças repetidas e desnecessárias entrem nas bolsas.

Sobreposições

Usar peças que funcionem em sobreposições pode ser muito útil na moda de viagem. Alguns lugares têm uma oscilação muito grande de temperatura, externa e interna, e pode tirar as blusas de cima sem medo de ficar mal arrumada é muito importante para a sua segurança e estilo.

Faça uma checklist

Para não esquecer nenhum acessório, nenhum produto essencial, nenhuma roupa íntima, fazer uma checklist na hora de arrumar a mala é essencial. Pode não ser uma dica de moda de viagem direta, mas vai te ajudar muito.

Cachecol

Sempre carregue um lenço, ou um cachecol. Além de te proteger do frio, ele pode servir como travesseiro no avião e até como uma canga em locais mais quentes e praianos.

Jeans skinny de cintura alta

Os jeans skinny de cintura alta, de preferência com uma lavagem mais básica, funciona em qualquer lugar, com qualquer blusa e sapato!

Shampoo seco

Nem sempre você vai poder lavar o cabelo na hora que quiser e na hora que ele ficar oleoso. Por isso, uma boa dica de moda de viagem é sempre carregar um shampoo seco na bolsa.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas