Escolha uma Página

Há uma linha tênue entre se vestir de forma sexy e parecer vulgar na hora de se vestir para tentar impressionar alguém, ou para impressionar a si mesma. A confiança é uma das coisas mais sexies que uma garota pode ter e, é claro, você deve usar o que você gosta e o que te faz sentir bem e confortável.

Mas se você tem dúvidas e vive debatendo o que é sexy e o que é vulgar, siga os seguintes passos:

de forma sexy
Fonte: Unsplash

Saltos altos fazem uma grande diferença

Se você está tentando se vestir de forma sexy, uma boa ideia pode ser colocar os saltos (desde que você consiga andar neles).

Os saltos altos podem fazer uma grande diferença em um look e eles podem realçar suas pernas sem ser preciso expor pele demais.

Se você não consegue andar com saltos muito bem, um salto reto pode ser uma boa opção: eles são mais fáceis de equilibrar ao andar e você ainda pode se sentir mais sexy com eles.

Não mostre demais

Quando você vai se arrumar, se atente a revelar apenas uma parte do seu corpo por vez. Por exemplo, mostre as suas pernas, ou use um decote, mas nunca se vista de forma a mostrar os dois ao mesmo tempo.

Além disso, tente escolher algo que não seja muito revelador, porque isso pode ser muito para algumas pessoas olharem. A sociedade ainda pode te julgar mais pela aparência do que pelo o que você é.

Dito isso, conheça qual a sua melhor característica e se vista de forma em que ela apareça mais.

Use algo que te faça sentir confiante

Se vestir de forma sexy é usar algo que te faça se sentir confiante. Algo que chama bastante a atenção na mulher – de uma forma positiva – é se sentir sexy e confiante com o que está vestindo. Você não precisa, necessariamente, colocar a sua melhor roupa para ficar bonita. Sexy pode ser apenas uma camiseta simples e um par de seus jeans preferidos.

de forma sexy
Fonte: Unsplash

Use algo sexy por baixo da roupa

Você não precisa se vestir de forma sexy apenas no exterior. Lingeries lindas podem fazer uma garota se sentir muito bem e a confiança gerada disso pode fazer uma grande diferença.

Escolha a melhor lingerie e saia por aí – desde que você se sinta confortável e bonita.

Ótimos acessórios

Os acessórios podem mudar um look por completo, além de passarem a sua mensagem. Tenta adicionar um grande colar com uma roupa simples, ou bijuterias delicadas em uma roupa estampada, por exemplo.

Eles vão dar toques especiais que vão fazer com que você pareça mais sexy.

Usar boas bijuterias e bons acessórios é muito atraente e elegante.

Maquiagem é importante

Há várias maneiras em que uma garota pode usar maquiagem. É importante não usar maquiagem demais, a não ser que você queira passar uma mensagem com isso, é claro.

Esteja certa de que, com a maquiagem, você realce os melhores traços do seu rosto, como a sua maçã do rosto, ou seus olhos. Vale lembrar que, ao se tratar de maquiagem, é importante sempre usar algo que faça você parecer o mais natural possível.

de forma sexy
Fonte: Unsplash

Tamanho importa

O tamanho das roupas que você veste é importante na hora da escolha das peças. Muitas vezes, se você usar uma roupa muito pequena, você pode parecer vulgar, além de usar roupas pequenas significar não estar confortável.

Estar confortável é essencial e pode fazer você se sentir mais confiante – e a gente já viu que estar confiante é sinônimo de parecer sexy.

Se você tentar se vestir de forma sexy e ficar em dúvida se está realmente sexy, ou vulgar, lembre-se dessas dicas. Vale ressaltar que o mais importante é se sentir bem consigo mesma e não se preocupar com o que os outros pensam.

Lembre-se sempre que você é linda do seu jeito, não há necessidade alguma de se comparar com algum padrão imposto. Se você tem vontade de se sentir mais sexy, não para agradar alguém, mas para satisfazer o seu desejo e se sentir linda, siga essa listinha que, com certeza, você vai arrasar.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas