Tendências

Cores vibrantes e chamativas à seu favor

- Por Isabela Guedes
cores vibrantes

Já falamos por aqui sobre as cores escolhidas para essa temporada, a primavera-verão 2022. Uma coisa em comum que pode ressaltar entre elas é que todas são bem vibrantes e chamativas.

Além dessa proposta combinar totalmente com as estações mais quentes do ano, também trazem uma pegada mais retrô, que a gente ama.

Quais são as cores?cores vibrantes

Dentro da proposta de cores vivas, vibrantes e quentes, podemos escolher diversas opções. O vermelho vivo promete estar muito presente nessa temporada. Ainda maia agora, próximo ao Natal, onde a cor é ainda mais procurada.

O pink, sempre queridinho em qualquer estação, promete aparece em sua versão mais vibrante. Além de cores fortes, as cores fluorescentes também terão destaque. O que dá ainda mais chance do pink aparecer por ai.

Nós amamos amarelo! Mas, muita gente ainda considera o amarelo uma cor apagada e sem graça. Porém, ele vem com tudo nessa temporada para desmentir tudo isso. Looks all amarelo estão sendo previstos também para essa primavera-verão 2022.

Além do pink, outros tons de rosa também estão muito em alta para essa temporada. O fúcsia já vem aparecendo bastante, desde outras estações. Agora, ele vem aparecendo em combinações fortes, com com o verde.

Por falar nele, o verde também já reservou seu lugar especial nessa primavera-verão 2022. Ele vem em vários tons diferentes. Mas, tudo dentro da proposta de cores bem vibrantes e chamativas.

Isso quer dizer que o verde esmeralda, mais sóbrio e escuro, está aparecendo tanto quanto o verde limão, uma tendência fortissíma nessa temporada. Principalmente no verão.

Uma outra cor que está bombando nas passarelas e vitrines por aí é o lilás. Essa cor que costumava ser mais vista nas estações mais frias, migrou para essa temporada com sucesso. Ela vem com tudo, aparecendo em todas as vitrines e fazendo um baita sucesso entre as amantes da moda.

Por último, mas não menos importante, o laranja não podia faltar nessa lista. Junto ao verde limão, o laranja mais vivo está muito em alta nessa temporada. Se você ainda não notou, onde você esteve durante os último desfiles?

Vibe anos 70 e 80

cores vibrantesEssas cores vivas e chamativas podem ser novidade nessa nova temporada, mas não são novidade alguma para o mundo da moda.

Sabemos que tudo que é bom, volta. Assim, no mundo da moda, as tendências que foram exaltadas em outras temporadas podem voltar no futuro e se destacar ainda mais.

Por isso, se você vê essas combinações de cores vibrantes agora, na temporada primavera-verão 2022, e sente que já viu isso antes, não está enganada.

Essa tendência vem dos anos 70 e 80, onde as cores vibrantes conquistaram seu império. Mas, nossa aposta é que elas façam ainda mais conquistas nessa nova temporada.

Ou seja, agora é a hora de ousar, de fazer novas combinações, de não ter medo de juntar cores vibrantes e chamativas em um mesmo look.

Você pode começar a usar acessórios nessas cores mais vibrantes. Bijuterias coloridas, bolsas e cintos estão muito em alta hoje em dia. Se você quer começar a ousar aos poucos, essa éuma ótima opção para você.

Podemos guardar cookies?

Para garantir a melhor experiência a você nós armazenamos Cookies em seu dispositivo, clicando em "Sim" você concorda com nossos Termos de uso e Políticas de privacidade

Sim
Gostaria de tirar dúvidas pelo Whatsapp?