Escolha uma Página

Tem material mais suave e confortável que casimira? É possível que tenha, mas é muito difícil encontrar! Além de ser um tecido que imprime classe e estilo em um look, ele é tão confortável que parece que te abraça. Não é difícil se sentir como uma estrela de cinema ao vesti-lo, e mesmo assim ele pode ser usado até nas ocasiões mais informais do dia-a-dia.

Já que estamos quase no inverno, vamos dar algumas dicas de como incorporar a casimira no seu guarda-roupa corretamente para você se proteger das temperaturas mais baixas com muita classe e estilo. Afinal, quem disse que conforto e estilo não podem andar juntos?

Casimira como capa

casimira
Fonte: Unsplash

As capas são tendência novamente há pelo menos dois anos, e não há nada mais dramático do que usar essa peça. Então por que não dar um passo a mais e escolher uma capa de casimira? É luxuoso e confortável. Não há nada para não amar.

Essas peças de roupa são as preferidas das pessoas que querem parecer o mais chic possível, então não perca a oportunidade de sair arrasando por aí no inverno!

Poncho de casimira

Os ponchos no estilo “cobertor” voltaram com força no inverno do hemisfério norte e tem tudo para vir com tudo no inverno daqui também.

Quem nunca quis morar debaixo de um cobertor naquele friozão? Quem nunca quis sair da cama enrolada na coberta e ficar o dia inteiro assim?

Além de fashion, o poncho também pode servir pra isso. Não é ótimo? Eles são muito confortáveis e explodem estilo e atitude! Melhor ainda, só os de casimira.

Um suéter simples

A peça de casimira original é o suéter. É simples, mas estiloso, e é uma peça clássica que nunca sai de moda. Ela está sempre presente nas passarelas e nas ruas mais fashions de todo o mundo.

Se você busca pela peça clássica perfeita, comece com o suéter de casimira. Ele vai te dar um ar e estilo moderno e casual.

Um cachecol aconchegante

Se você precisa passar bastante tempo ao ar livre durante o inverno, você sabe como é importante escolher as roupas ideais para aguentar as temperaturas mais baixas.

Se proteja contra o vento gelado usando um cachecol aconchegante de casimira durante todas as suas saídas no inverno. Por que não ficar confortável, quente e estilosa?

Vestido-suéter

casimira
Fonte: Unsplash

O inverno também é época de férias e com as férias do meio do ano, vêm as festas e as saídas. Mas pode ser difícil encontrar alguma peça para usar em eventos mais sociais durante o frio.

Você quer se vestir bem e apropriadamente para um evento, mas você também não quer passar frio. Para isso, use os “vestidos-suéteres” de casimira. Eles se encaixam perfeitamente nessa situação e te ajudam a solucionar o dilema.

Casaco de casimira

Os casacos são algumas das peças mais importantes para te deixar aquecida e no estilo durante as estações mais frias. Se você mora em regiões mais geladas, as pessoas provavelmente conhecem mais o seu casaco do que qualquer outra roupa que você tenha.

Por isso, certifique-se se que você tenha uma peça fofa e que dure bem, como os casacos de casimira. Você pode usá-los durante todo o inverno por anos à fio.

Meias quentinhas

Fique confortável e aquecida com meias de casimira. Já que os pés são partes do corpo que demoram para esquentar durante o inverno e que ajudam a aquecer todo o corpo caso eles estejam quentes, uma meia estilosa e em um tecido bom para o frio é ideal.

Dito isso, as meias de casimira podem ser a solução ideal para a maneira como você se veste e para o seu conforto durante o inverno.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas