Escolha uma Página

Com a moda você aprende constantemente que uma peça básica, como a camiseta branca, pode se tornar um look arrasador. Tudo é questão de saber criar o visual que você deseja e aproveitar ao máximo as possibilidades de cada roupa.

Um exemplo disso são as camisetas brancas. Sinceramente, você conhece alguma peça que seja mais básica do que ela? E ao mesmo tempo, mais simples? Acho que não. Pois bem, ela pode sim compor looks lindos para todos os ambientes e é sem dúvida uma peça coringa.

Tamanho

camiseta branca
Fonte: Unsplash

A primeira coisa que você tem que levar em conta na hora de escolher uma camiseta branca é o seu estilo. Se você gosta de roupas mais justas ao corpo, uma camiseta normal pode não ser a melhor peça, opte por uma t-shirt, que tem a mesma pegada básica com um toque a mais na modelagem.

Já se você gosta de um estilo mais descolado e de roupas mais soltas, a camiseta normal é uma ótima escolha e não é porque ela é mais larga que vai te deixar menos feminina.

Básico

Os looks básicos com a camiseta são aquelas acompanhados por outras peças que também tem um estilo mais básico, como um jeans ou uma calça legging.

Isso não quer dizer, no entanto, que o seu look precisa ser sem graça. Nada disso. Você pode muita bem complementar o visual com acessórios ou uma terceira peça para dar aquele toque a mais.

No caso da legging, apostar em um modelo diferente, estampado, já é um ótimo começo. E claro, os sapatos aqui fazem toda diferença. Talvez seja a chance de você usar aquele tênis chamativo que é difícil de combinar. Que tal?

 Misturas

camiseta branca
Fonte: Unsplash

Para um visual mais produzido, misture a camiseta branca com peças mais estruturadas. Seja uma saia, uma calça de alfaiataria, enfim, uma peça que não seja tão básica quanto ela.

Essa mistura de estilos está super em alta e você pode criar visuais modernos e que atendam a várias ocasiões.

Por exemplo, se você apostar em uma saia lápis com um blazer e uma camiseta branca por baixo, já está pronta para um ambiente mais social, como o trabalho etc.

A mesma mistura funciona em uma produção para a noite. Uma saia com aplicação, colorida e bem chamativa, cai super com a camiseta. Um salto no pé e acessórios vão fechar o look do jeito certo. Não tenha medo de apostar nas combinações.

Já deu para perceber que a camiseta branca é uma peça essencial no guarda roupa. O básico dela faz toda diferença no visual, que fica mais leve, sem perder a graça.

Ela é uma escolha certeira para usar com aquela peça super chamativa sem criar um visual gritante, pois a neutralidade da camiseta equilibra o look. Simples, prática e estilosa, tem como não gosta dessa peça?

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas