Escolha uma Página

Um acessório que está na moda há um bom tempo, o braceletes são uma aposta certa na hora de compor o a produção. Ao longo dos anos, eles foram mudando de tamanho, cor, material, estilo, enfim, foram adaptados para combinar com as tendências atuais e não caírem em desuso.

Uma peça simples e que pode fazer toda diferença, mesmo o bracelete mais básico chama a atenção e não passa despercebido no look.  De inverno a inverno, não tem estação certa para investir na peça, nem ocasião, ele pode fazer parte do seu dia a dia, das produção para o trabalho ou para ocasiões especiais.

 Equilíbrio

bracelete
Fonte: Unsplash

Por ser uma peça que vai chamar atenção, uma dica importante na hora de usar o bracelete é equilibrar ele e os outros acessórios. Cuidado com o excesso de anéis, nesse caso. Combinar ele com os brincos é uma ótima ideia!

Se você for usar o bracelete nos dois braços, procure os que tenham algum detalhe em comum, pode ser o material ou a cor, assim eles criam uma harmonia entre si.

Agora se a ideia é chamar a atenção mesmo, aposte em dois braceletes no mesmo braço, de formatos e materiais diferentes, ou combine um bracelete com outras pulseiras. Isso vai dar um UP total na produção e deixar ela super divertida.

Do básico ao chamativo

Se você prefere looks mais discretos,  combine um bracelete neutro com roupas coloridas ou vice e versa.  Se o seu visual e mais descontraído,  aposte no jogos de cores, como uma roupa estampada e um bracelete da mesma cor predominante na estampa.  Só cuidado para não exagerar.

Materiais

Quando o bracelete é de um material só, ele tende a ser uma peça mais básica e delicada. Já se ele for uma mistura de materiais, provavelmente é ideal para produções mais despojadas.

Sobreposição

bracelete
Fonte: Unsplash

Agora no inverno, com as roupas de maga longa, você vai pesar que deve ser difícil incorporar o bracelete ao look, certo? Errado. Você pode colocar ele sobre as mangas. Vai ficar ótimo!

Silhueta

Você sabia que o bracelete vai chamar a atenção para a sua cintura? Pois é, parece besteira, mas como ele fica no braço, na altura do quadril, podem alongar a silhueta.  Ou seja, se você quiser destacar essa área, use e abuse dos braceletes largos!

O lance na hora de usar o bracelete é apostar naquele que melhor combina com o seu estilo.

Se você é mais clássica, os de metais, dourados ou prateados, são ótimas opções para o look. Já se você é mais ousada, os braceletes coloridos, de materiais sintéticos, vão reforçar seu estilo.  

Ou seja, você tem todos os motivos para apostar nos braceletes!

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas