Escolha uma Página

Você é daquelas que adora bolsas? Gosta de usar uma bolsa diferente para cada ocasião e sempre está atenta nas tendências de moda em bolsas? Então fique atenta! Viemos te mostrar quais são as tendências de bolsas dos últimos tempos.

Já faz tempo que a bolsa deixou de ser um simples item para carregar seus pertences. Podemos considerar como  um acessório fashionista que compõem o look, muitas vezes essencial.

Tem para todos os gostos e ocasiões. Pequenas para balada, grandes para trabalhar ou viajar, médias para eventos diversos, e por ai vai. Vamos ver quais são as tendências para o próximo ano.

Bolsa saco com visual de mochila

Dois tipos de bolsas já antes nossas conhecidas se uniram para criar um novo modelo que irá ficar super em alta. A bolsa saco, com um amplo espaço interno, e a mochila, com bolsos externos, deram vida a um novo modelo que você pode usar tanto com a alça curta, como com a alça longa, transversalmente.

Além disso, os modelos vem com muita ousadia, muito animal print e, é claro, praticidade para o seu dia.

bolsas

Shopping bag

Esse tipo de bolsa, como o nome já diz, é feita para ir as compras. O modelo retangular, bem grande e com alças finas é perfeito para quem sai de casa cedo e volta só a noite e precisa ter tudo sempre à mão.

O modelo virá em cores fortes e tem tudo para ser a bolsa da estação e peça-chave, combinando com todos os looks.

Bolsa com alça de ombro

Na última temporada, as bolsas do tipo carteiro foram as que fizeram mais sucesso. Agora, a onda será as bolsas com alça mais curta. Os modelos de tamanho médio e formato retangular serão as mais procuradas na próxima temporada.

O segredo para aproveitar a bolsa para incrementar o visual é apostar nas alças com pedrarias e outros acessórios e deixar o look mais poderoso.

Pochete

É isso mesmo, você leu certinho. As pochetes, que já fizeram muito sucesso no passado, estão de volta. O modelo, agora também chamada de Belt Bag, divide opiniões no mundo da moda. Quanto mais funcional for o modelo, mais alinhada com a proposta de funcionalidade que vigorará durante o ano que vem.

bolsas

Bolsas de palha

E esta não é para usar na praia. Essa tendência tem a proposta de alegrar o street style. Os modelos do momento são as mais estruturadas, de forma retangular e com aplicações diversas. A intenção é ser diferente, nada de bolsa lisa sem detalhes.

Boxy clutch

Esse é o modelo para festas. Aquela bolsa tipo carteira onde você leva apenas o essencial para a ocasião. A boxy clutch é um modelo estruturado, de material rígido e com formato que lembra uma pequena caixinha. Ter versões mais lisas e outras com diferentes tipos de textura. A proposta é adicionar brilho e cor ao look.

E então, já decidiu qual tipo de bolsa será a sua aposta para o ano que vem? Eu já quero todas!

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas