Escolha uma Página

Os acessórios fazem toda diferença em um look: são eles que dão um toque de estilo a uma produção. Não há dúvida de que os acessórios possuem o poder de transformar completamente o visual de uma mulher.

É quase impossível falar de moda e tendências sem citar os acessórios (paixão de toda mulher, mesmo que ainda não descoberta).

Por esse motivo, a cada nova estação, as mulheres já ficam ligadas nas novas tendências! Saber o que “está por vir”, ajuda as fashionistas a se adiantarem. Apesar do alto verão 2016 já estar aí, é sempre bom relembrar as principais apostas de acessórios! Ainda dá tempo de garantir o seu!!

Correntes

acessórios

Para as mulheres mais discretas, os colares do tipo “correntinha” são uma ótima opção de acessórios.

A dica para usar esse tipo de colar s é apostar na versão mais comprida na altura do colo ou abaixo dele, e usar três ou mais, sempre juntos, em diferentes alturas. Também é possível apostar no colar triplo ou no colar duplo, mais prático. A opção clássica, quando há combinação de colares é usar todos da mesma cor. Mas para as mais ousadas,  vale misturar (sem medo!) diferentes cores de metal, como dourado, prateado, cobre e grafite.

Chocker

Os colares do estilo chocker, febre nos anos 90, estão com tudo nesse verão! São modelos de gargantilha super justos ao pescoço. Existem diferentes versões, de vários materiais como: plástico e couro (mais despojados) até metais nobres como ouro e prata (mais elegantes).

Body chain

Os body chains são os colares que cruzam a região do colo. Podem ser usados com biquínis e roupas justas. A combinação com roupas lisas é certeira, ou seja, não tem erro. As mais ousadas podem combinar os acessórios com roupas estampadas ou com pedrarias.

Maxi colares

Os maxi colares são ótimos para dar destaque a uma produção simples! Combine-os, de preferência, com blusas neutras. Uma tendência super interessante é usá-los com camisetas básicas. T-shirts em tons neutros, como cinza, azul, branco e preto, lisas ou com algum tipo de estampa, ou listradas.

Essa dica vai deixar o acessório em destaque e modernizar o visual. Para chamar mais a atenção, é interessante deixar seu maxi colar em evidência optando por penteados presos, como tranças, coques altos ou baixos e rabos de cavalo.

É possível  encontrar maxi colares mais curtos ou com correntes mais longas. Para decotes mais fechados, como camisas de gola, dê preferência para as peças mais curtas, que vão servir como uma espécie de contorno do decote (no caso das camisas de botão, use o maxi colar por dentro da gola). Nesse caso, os brincos devem ser menores, pois o colar estará mais próximo das orelhas.

Para decotes amplos e pronunciados, maxi colares com várias voltas e camadas são maravilhosos e chamam muita atenção para o colo. Se você tiver cabelo comprido pode usá-lo solto, o que vai criar um conjunto harmonioso para emoldurar o rosto.

Maxi brincos

acessórios

Como a palavra desse verão é maxi, os maxi brincos também estão em alta! Um truque que ainda é visto como “polêmico” é usar maxi colares + maxi brincos para “alongar” a silhueta. A dica para as mulheres que buscam esse efeito é equilibrar as proporções, usando colares mais longos. Dessa forma, os colares ficam mais distantes dos brincos, equilibrando o peso dos acessórios!

Mix de anéis

O mix de anéis estão com tudo! A dica é usar diferentes modelos no mesmo dedo, em diferentes alturas. Aposte nos anéis de falange e em conjuntos prontos, pois são mais práticos para o dia a dia. Para as mais ousadas, o legal é misturar anéis minimalistas (delicados) com peças maiores e mais rústicas.

Braceletes

As pulseiras grandes e os braceletes estão estampando os braços das fashionistas nesse verão. Aposte em diferentes materiais, como madeira, resina e metais envelhecidos (como bronze e ouro velho). Os modelos vazados, com diferentes recortes, são a novidade deste ano. Invista em um modelo de cor neutra, que “vá com tudo”, ou seja, combine com a maior parte das peças que você tem no armário.

Mix de pulseiras

Aposte nos braceletes, misturados com pulseiras finas e correntes para formar looks originais e personalizados. Vale apostar em pedrarias que deixam qualquer visual mais alegre e descontraído. Seguindo uma dica anterior, as mulheres mais discretas podem usar pulseiras no mesmo tom/material. 😀

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas