Escolha uma Página

Ama aquele vestido com as costas abertas, aquela blusa tomara-que-caia, ou aquela blusinha que deixa os ombros de fora, mas não sabe qual sutiã usar por baixo? Manter as “garotas” cobertas nessas roupas complicadas nunca foi tão fácil. Dê uma olhada nos truques de sutiã que separamos para cada tipo de blusa.

1. Para blusas transparentes

sutiã
Fonte: Unsplash

Encontrar o sutiã correto para usar embaixo de uma blusa transparente não é uma tarefa fácil. Ele precisa ser opaco o suficiente para prover a cobertura adequada dos mamilos, mas também precisa ser delicado o suficiente para não aparecer através de um tecido muito fino.

2. Para suéteres de lã

Os suéteres de lã são ótimas peças de sobreposição, e encontrar o sutiã perfeito para valorizar e destacar a sua silhueta é essencial. Opte pelas peças maiores, que cubram toda a área dos seios, principalmente se você tiver seios maiores.

Além de eles deixarem sua silhueta ainda mais bonita, os sutiãs “mais altos” também valorizam o decote.

3. Sutiã para decotes profundos

Algumas marcas disponibilizam uma peça que suaviza o decote, como no modelo da foto. A peça é ideal para as mulheres que adoram um decote mais fundo, mas não querem chamar tanta a atenção à sensualidade assim.

4. Para usar com vestidos sem mangas

Se você quer mostrar os seus ombros com um vestido tomara-que-caia, não precisa se preocupar mais. Opte por peças também sem alças, com a tira nas costas grossa. Quanto maior for essa tira, mais sustentação ele vai dar à peça. Assim, você fica mais confortável.

5. Para blusas de alcinhas

As blusas de alcinhas são, provavelmente, a peça preferida do verão. E em um piscar de olhos, a estação mais quente do ano chega. Essas blusas são tão fáceis de usar que é só colocá-las e sair. Você estará pronta. Então porque estragar essa versatilidade com o sofrimento de escolher o sutiã ideal? Está liberado usar sutiãs com alças mais finas e coloridas com as regatinhas, mas escolha sempre aqueles que valorizem o colo, que fica à mostra com blusas desse tipo.

6. Para vestidos e blusas que deixam as costas de fora

sutiã
Fonte: Unsplash

Blusas e vestidos que deixam as costas de fora geralmente não entram na lista de opções das garotas que possuem seios muito grandes, ou que não tenham os seios tão empinados, mas isso não significa que as garotas que se sentam a vontade usando este look não precisem de um suporte.

Nesse caso, os sutiãs adesivos são os ideais.

7. Para blusas mais largas

Você pode se sentir tentada a usar o sutiã mais velho que você tem por baixo de uma camiseta mais larga, mas você pode se surpreender em como a peça intima ideal pode valorizar o seu corpo e transformar a sua silhueta, mesmo por baixo da blusa mais larga que você tem.

Opte pelos modelos que preenchem e aumentam os seios – eles adicionam o toque de sensualidade que você precisa mesmo com a camiseta mais descontraída do seu guarda-roupa.

8. Para valorizar o decote

O “push-up” é o modelo a ser escolhido para as garotas com seios menores que querem valorizar e chamar a atenção para o decote.

9. Para usar com os tops halter

Todas nós amamos o formato dos tops halter, mas a gente sabe também que sutiãs sem alça não são os favoritos de todo mundo. Ao invés disso, use os modelos que transpassam as alças pelo pescoço – eles não ficam à mostra com essas blusas.

10. O melhor sutiã para usar com camisetas

A humilde camiseta clássica gera um dos maiores desafios quando o assunto é sutiã, por incrível que pareça. Para um visual discreto, casual e ainda sem que valorize, opte por sutiãs Spanx sem arame.

Ele promove a cobertura total dos seios e ainda faz mágica com as gordurinhas das costas.

× Como podemos te ajudar?
Pular para a barra de ferramentas