Malha metálica: tendência em tecido que está fazendo a cabeça das famosas

malha

malha1Alerta de nova tendência no mundo das celebridades. Na hora de desfilar no tapete vermelho, grande parte das famosas estão deixando as rendas e os paetês de lado para apostar na malha metálica. O tecido, também conhecido como mesh em inglês, está fazendo a cabeça das famosas nos looks festa.

Esse tecido não é de hoje não. Ele fez muito sucesso nos anos 1990 e começo dos anos 2000 e agora voltou da melhor maneira possível. Ele não está restrito apenas as fashionistas. Michelle Obama, Kim Kardashian, Kendall Jenner, Giovanna Ewbank e Bella Hadid já foram clicadas usando peças com o tecido tendência.

Mas porque será que as famosas estão preferindo a malha metálica ao paetê? A resposta é que o tecido é mais leve e cool que o paetê. Além disso, o material mais maleável valoriza as curvas te deixando mais sexy.

Os modelos que vemos por ai são de corte bem sexy com decotes e fendas. Mas também encontramos alguns modelos mais recatados. Se essa for sua intenção, pode se inspirar no modelito usado pela ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. malha2

Agora, se sua intenção for ficar o mais sexy e atraente possível, você tem diversas opções. À primeira vista o vestido pode parecer uma camisola brilhante de tão leve e sensual. Porém, com uma sandália nude ou da cor do vestido, você arrasa em qualquer night.

O importante é saber que esse tipo de look não é para qualquer ocasião e também não é feito para ser repetido. Não pense em aparecer com um modelito desses em um casamento, por exemplo. Não queremos nem devemos chamar mais atenção que a noiva.

Por ser uma produção que marca muito, não pense em repeti-la tão rápido de forma que as pessoas lembrem. Escolha uma ocasião bem especial para usá-lo e, depois, deixe-o descansando no closet por um tempinho para dar tempo de você arrasar com ele novamente.

Variações da malha metálica

Não pense que você só vai encontrar o tecido em prata. Já temos diversas variações de cor, como dourado, cobre, até em pink e azul. Você pode se inspirar nos looks das famosas para montar sua produção para uma festa.

Coincidência ou não, a tendência veio despertar logo agora, em véspera de final de ano. Então vamos aproveitar para já irmos pensando nos looks de ano novo minha gente.

Responda