DÚVIDAS?

Localize a resposta para a sua dúvida abaixo ou entre em contato conosco

– Loja Moema – Segunda a Sábado 10h às 20h e Domingos 11h às 17h
– Loja Paulista – Segunda a Sexta 10h às 20h e Sábados 10h às 19h
– Loja Itaim Bibi – Segunda a Sexta 10h às 20h e Sábados 10h às 19h

Sim, recebemos todas as peças nas três lojas físicas. A compra também pode ser efetuada pelo Whatsapp 11 998 789 569, atendimento de Segunda a Sexta das 10h30 às 18h30. Enviamos para todo Brasil.

Atendemos pelo Whatsapp 11 998 789 569, de Segunda a Sexta das 10h30 às 18h30. Enviamos para todo Brasil.

Sim, a entrega é feita pelos Correios, por isso atendemos todo o território nacional.

O valor do frete varia conforme seu CEP e o tipo de frete escolhido. Antes de finalizarmos um pedido, informamos o valor exato do frete e o prazo previsto para chegada.

O pedido é postado em até um dia útil da confirmação do pagamento. A entrega é realizada pelos Correios, que define o prazo de recebimento conforme o CEP e o tipo de frete escolhido.

O pagamento poderá ser efetuado por depósito bancário (Itaú) ou via PagSeguro da UOL, que aceita todos os cartões e boleto.

Sim, aceitamos PagSeguro, que permite o parcelamento da compra em até 12x. Contudo, caso queira parcelar, será cobrado um pequeno juros mensal estipulado pelo próprio PagSeguro, pelo qual a Ritual não tem qualquer participação. Nas lojas físicas parcelamos em até 5x sem juros, dependendo do valor total da compra.

Se a compra foi efetuada online, você tem a opção de desistir da compra e devolver a peça comprada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da encomenda. A peça deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada da Nota Fiscal de compra.

Para tanto, é preciso entrar em contato por Whatsapp 11 998 789 569 ou pelo email atendimento@ritualoficial.com.br no prazo estabelecido informando a desistência da compra. O estorno do valor da peça adquirida será efetuado pela mesma forma de pagamento utilizada, após conferência da devolução.

Se a compra foi efetuada online, você tem a opção de efetuar a troca da peça comprada no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da encomenda. A peça deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada da Nota Fiscal de compra.

Para tanto, é preciso entrar em contato pelo Whatsapp 11 998 789 569 ou pelo email atendimento@ritualoficial.com.br no prazo estabelecido informando o motivo da troca e a nova peça desejada. O único custo que terá será dos fretes de retorno e de reenvio, além de eventual diferença no preço da nova peça.

Se a compra foi efetuada online, você tem a opção de desistir da compra e devolver a peça que apresentou o defeito no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da encomenda. A peça deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada da Nota Fiscal de compra.

Para tanto, é preciso entrar em contato pelo Whatsapp 11 998 789 569 ou pelo email atendimento@ritualoficial.com.br no prazo estabelecido informando o defeito da peça. O estorno do valor da peça adquirida será efetuado pela mesma forma de pagamento utilizada, após conferência da devolução.

Faça seu pedido pelo Whatsapp

Atendimento de Segunda a Sexta - 10h30 às 18h30

Frete grátis para São Paulo nas compras acima de R$300!