Body: a peça que já tomou conta do nosso verão

body

O body foi uma peça que voltou e causou muita relutância e desconfiança em muita gente. Antes de ganhar o coração de todas nós, muita gente olhou desconfiada pra essa peça. Querendo ou não ela dá a impressão de que vai marcar tudo o que não queremos mostrar ou que vai dar trabalho na hora de ir no banheiro.

Também gera aquela dúvida se quem tem quadril demais não pode mais, ou quem tem peito de menos também não vai combinar. Mas gente, não é que o body ganhou a graça de todas? No fim é uma peça que dá pra todo tipo de corpo sim. É só você escolher o que combina mais com você, o que te favorece melhor.

Body no verão

body1Além de estar super em alta e já ter ganho o gosto de todo mundo, a peça super combina com o verão. Vai desde um maiô que você pode usar na piscina e depois só jogar uma canga por cima. Até aqueles todo trabalhado na renda  pra arrasar na balada dançando a noite inteira.

A peça é super democrática não é?! Como já existem vários modelos por ai, dá pra escolher um diferente para cada ocasião. As peças com que você combina o body também ajudam a criar looks diferentes.

Se você pega um body mais liso e junta com uma calça jeans, monta um look básico super moderno e fresquinho. Os bodys  mais temos visto por ai no street style são os com manga de babado, estilo ciganinha. As cores são variadas e eles são mais usados durante o dia.

Para a noite, um body de renda é o que há. Você também pode optar por um modelo mais decotado, com detalhes de brilho para se destacar na noite. Combinando com uma saia de couro, tá pronta uma produção super sexy.

Também tem a opção de combinar o body de renda ou mais decotado com uma calça e um salto, também tá pronto um look pra noite bem estiloso. body2

Body para todos os gostos

Então menina, tem para todos os gostos. É só escolher o que você mais gostar, montar seu look para a ocasião desejada e arrasar com seu body maravilhoso. Conta pra gente se você gosta dessa peça, se já usou e o que achou dessa tendência.

Responda